Por que cargas d'agua resolveram pegar a Mallu magalhães para cristo? 'ela não sabe conversar', 'ela é bobinha', 'ela não bate bem' (...) Desde o momento em que o ser humano tomou a séria decisão de usufruir de seus direitos, luta pela famosa 'liberdade de expressão'. Ok, ok, está mais do que correto! Mas, muitas vezes (muitas, mesmo!), o direito de ficar quieto, mudo, na sua, vale muito mais do que expor ao sete ventos idéias inúteis e sem nenhuma base. Apresento-lhes a 'Liberdade de Inexpressão':
'Algumas pessoas, simplesmente, esquecem que é direito delas não darem sua opnião. Que, em alguns casos, não faz diferença alguma!' (Orkut, cmm=80298413).
Para o bem geral da nação: Fale apenas o necessário! O silêncio pode ser a melhor resposta!

Comentando de intruso aqui =P
ResponderExcluirVai existir aqueles que falam mal e vai existir aqueles que falam bem, ultimamente aqui no Brasil Mallu Magalhães ta sendo um íconi no mundo pop musical. Apesar de cantar musica em inglês, Mallu teve uma boa que cativou a galerinha e os criticos brasileiros, mas pra sem sincero, nem curto muito Mallu, talvez por n curtir o estilo de musica =D
Oi...
ResponderExcluirConcordo contigo! As pessoas têm o direito de se expressarem quando quiserem... Mas, confesso que eu a vi participando do programa Altas Horas e fiquei surpreso pela falta de interesse que ela e suas respostas monossilábicas causava em todos!
Fiquei pensando... se ela se propõe a ir a um programa de televisão que é conhecido pelas suas entrevistas, por que foi lá? Também fiquei matutando sobre a equipe de Produção do programa, quero dizer, se eu fosse o entrevistado, eu exigiria conhecer todas as perguntas que seriam feitas para poder dar respostas interessantes, sinceras, etc, mas será que isso aconteceu lá? Acho que o entrevistador fica numa "saia justa" quando faz uma pergunta ao entrevistado e recebe a resposta "não gosto de falar desse assunto" mais do que 3 vezes... ora, então ela foi lá para falar do quê, exatamente? Para divulgar o produto dela, a música dela? Então pague em vez de fazer marketing free!
Ela tem todo o direito, mas quando ela aparece, eu reservo-me o direito de, para não me estressar com o "talento" dela, com as "músicas" dela, com o silêncio dela, então de mudar de canal para vez alguém realmente interessante que se espressa melhor, não tem medo ou vergonha disso e que tem muitas idéias para compartilhar.
Thiago Zampolin
24/07/2009
Algumas pessoas, simplesmente, esquecem que é direito delas não darem sua opnião. Que, em alguns casos, não faz diferença alguma! - Com certeza um Up pra essa! Não só em relação a Mallu Magalhães, comentando de uma forma geral, a prestação de um serviço inútil e fútil de algumas pessoas a humanidade.
ResponderExcluir