sexta-feira, 24 de abril de 2009

Viva a Liberdade de... INEXPRESSÃO!

Mais uma vez, vou dar uma de indignado, hoho. Não é querendo dar uma de fã-superprotetor, mas ando, desculpa pela expressão, puto!

Por que cargas d'agua resolveram pegar a Mallu magalhães para cristo? 'ela não sabe conversar', 'ela é bobinha', 'ela não bate bem' (...) Desde o momento em que o ser humano tomou a séria decisão de usufruir de seus direitos, luta pela famosa 'liberdade de expressão'. Ok, ok, está mais do que correto! Mas, muitas vezes (muitas, mesmo!), o direito de ficar quieto, mudo, na sua, vale muito mais do que expor ao sete ventos idéias inúteis e sem nenhuma base. Apresento-lhes a 'Liberdade de Inexpressão':

'Algumas pessoas, simplesmente, esquecem que é direito delas não darem sua opnião. Que, em alguns casos, não faz diferença alguma!' (Orkut, cmm=80298413).


Para o bem geral da nação: Fale apenas o necessário! O silêncio pode ser a melhor resposta!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Pode 'mijar', mas aperte a DESCARGAA!

UTILIDADE PÚBLICA:

Eu tenho certeza de que você, em algum momento da sua vida, já precisou ir à um banheiro publico. Seja da igreja, do colégio, do serviço, enfim (...) Este post é pra você, meu amigo que não suporta a situação desses locais onde você só quer dar uma mijadinha.


Na semana passada, eu estava pensando sobre o proximo post do blog. Foi quando entrei no banheiro do colégio em que faço cursinho: Me deparo com aquele vaso sanitário que mais parecia um vômito de alguém que comeu muita mostarda (desculpe-me pela sinceridade, caro leitor, rs). Já fiquei revoltado, pra abaixar as calças e fazer todo o serviço, não pensa duas vezes, mas para apertar a merda da descarga, ninguém tem coragem. Sim, é nojento, eu concordo! Mas se você arrumou algum papel para se limpar, certamente você pode pegar um pedacinho, enrolar em um dos dedos e apertar a santa descarga. Fico aqui pensando, será que dói fazer isso? GALERE, pelo amor de Deus, pense no próximo pelo menos na hora de dar uma mijadinha (não, não pense besteira). Ninguém é obrigado a fazer o serviço olhando para o serviço mal feito da pessoa anterior.

terça-feira, 7 de abril de 2009

'primeiró póst' ¬¬

Chega de cerimônias de apresentação do blog. Falo o que vem na cabeça. É como uma descarga, nem tudo sai como planejado.


PRIMEIRO POST:


Rapaz, me diga POR QUE, POR QUE, POR QUEE?? Eu explico: Contexto: Entraram em vigor as novas leis ortográficas, mas como brasileiro é eficiente já está colocando em prática tudo o que exige a nossa gramática. Só que brasileiro é o seguinte: é 8 ou 8O. NÃO EXISTE MEIO TERMO. No orkut, por exemplo, virou moda colocar acento em tudo quato é vogal: 'oi migá', 'não tó', 'sái dáqui', 'vó sái', 'não enxé', 'dormindó'. Meu, cala a boca! Que coisa mais ridícula! Será que as pessoas sabem o que é sílaba tônica? Ou vai me dizer que você fala que está dorminDÓ?! OH MY GOSH! Tem também aqueles espertinhos, do tipo 'vamos tirar todos os acentos'. É bem isso, as pessoas estão tirando todos os acentos possíveis. Devem achar que são serial killers, ou algo do tipo: 'nao', 'mae', 'parametro', 'carcere' (...). Enfim, pessoas, monstrinhos indesejáveis, lembrem-se de pelo menos uma regra de acentuação: Todas as proparoxítonas são acentuadas! Ah, você não se lembra o que é 'proparoxítona'? Faz um favor, então? Vá se alfabetizar!